acidente paredão - 14/08/2012

Adolescente morre após ser atropelada por paredão de som em passeata

foto do facebook

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada por um paredão de som durante uma passeata, na noite desse domingo (12), na cidade de Apodi, distante 328 quilômetros de Natal. O acidente aconteceu por volta das 19h30. Camila Danikely Gurgel de França não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A informação é do blog Sentilenas do Apodi.

Segundo o blog, a adolescente estava em cima do paredão de som, quando caiu e foi atropelada. O paredão passou por cima do seu tórax.  O condutor do veículo informou que havia pedido por várias vezes que a jovem não subisse no paredão, pois era perigoso, e que em certo momento sentiu o carro balançando como se tivesse passado por cima de algo, quando parou e percebeu a menina caída gritando de dor.

A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, e ainda chegou a ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas morreu antes da entrada da cidade de Felipe Guerra.(fonte dn)

foto do facebook

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12