Um homem foi preso e duas adolescentes apreendidas na ação, que aconteceu na madrugada desta sexta (19) em São Gonçalo do Amarante. - 19/10/2018

Suspeito morre em troca de tiros com policiais civis e militares na Grande Natal

Homem morre em confronto com a Polícia em São Gonçalo do Amarante. — Foto: Polícia Civil

 Homem morre em confronto com a Polícia em São Gonçalo do Amarante. — Foto: Polícia Civil

 Um homem morreu no final da madrugada desta sexta-feira (19) em um tiroteio com as polícias Civil e Militar na comunidade Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Um homem foi preso e duas adolescentes apreendidas na ação. Armas, drogas e objetos roubados também foram apreendidos.

Segundo o delegado Luciano Augusto, titular da DP de São Gonçalo do Amarante, a operação aconteceu por volta das 5h, quando equipes da Polícia Civil e da PM foram ao Barreiros verificar uma denúncia em uma residência. No local, o suspeito, até então identificado como 'Ri', atirou contra os policiais. Houve revide e ele acabou baleado.

"Na casa foram apreendidas armas, drogas, uma motocicleta com queixa de roubo além de outros materiais ilícitos", disse o delegado.

Os policiais também prenderam um segundo suspeito e duas adolescentes que também estavam na casa acabaram detidas e levadas para a delegacia.G1RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12