Ação deflagrada pela Polícia Civil teve apoio da PM e do helicóptero da Secretaria de Segurança - 10/08/2018

Operação em Mãe Luíza termina com uma prisão

 A Operação Faros deflagrada desde a madrugada desta sexta-feira, 10, para combater o tráfico de drogas em Mãe Luíza, na zona leste de Natal, resultou em uma prisão. Everton Moura Evangelista, de 20 anos, foi o único detido na incursão no bairro onde teve origem a maior facção criminosa do estado, que se alimenta, principalmente, da comercialização de entorpecentes.

 Everton Moura Evangelista, de 20 anos, foi o único detido na incursão

 Everton Moura Evangelista, de 20 anos, foi o único detido na incursão

 Evangelista foi preso, justamente, por tráfico de drogas. A motocicleta em que ele estava foi apreendida sob suspeita de adulteração. No mais, a operação deflagrada pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, com apoio da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que cedeu um helicóptero para sobrevoar a região, se resumiu a pequenas apreensões.

Nas casas apontadas pela Polícia Civil como de propriedade de suspeitos, maconha e cocaína foram apreendidas. Uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas também foram tomadas pelos policiais. No mais, foram recuperadas quatro munições, um facão, um coldre (objeto para acomodar arma ao corpo) e a quantia de R$ 621 fracionada em várias células.

Para o delegado da 4ª DP, Júlio Lima, as apreensões serão determinantes para as investigações em curso. “Todo o material que nossos policiais apreenderam servirão de base para instruir os procedimentos investigatórios que tramitam em nossa unidade”. Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12