Vagas Abertas na UNP - 10/06/2018

Processo seletivo para professores está aberto na UnP

 Processo Seletivo para professores está aberto na UnP

Oportunidades são para os Campi Natal e Mossoró e Polos Caicó, Currais Novos e Limoeiro do Norte

Seguindo o cronograma de cada semestre, a Universidade Potiguar abre Processo Seletivo de Docentes para 2018.2. As oportunidades de ingressar como professor da maior universidade privada do Norte-Nordeste são para cursos de Graduação e Pós-Graduação, nos Campi de Natal e Mossoró e nos Polos Caicó, Currais Novos e Limoeiro do Norte. A inscrição pode ser feita no site vagas.laureate.net até o dia 22 de junho e titulação mínima exigida está descrita em cada vaga.

Aqueles que têm interesse em se candidatar a mais de uma vaga, devem sinalizar os códigos de cada uma das oportunidades no momento de preenchimento do formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas: Triagem de Currículos e Banca Examinadora.

As etapas de seleção podem iniciar durante o período de inscrição.

No primeiro passo do processo, será realizada a seleção dos currículos. Os aprovados serão convocados para a exposição de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Uma banca examinadora terá o papel de analisar a performance dos candidatos.

Os selecionados farão parte da única Universidade privada do estado e com tradição de mais de 35 anos. A Instituição é integrante da Laureate International Universities e oferece mais de 100 cursos em Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos. A rede global líder em Ensino Superior no mundo conta com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e on-line, em 25 países.

Para fazer sua inscrição acesse vagas.laureate.netClique nos documentos abaixo para ver as vagas disponíveis.

Seleção Docente 2018.2 - Escola Técnica Potiguar Mossoró
Seleção Docente 2018.2 - Polos Caicó, Currais Novos e Limoeiro do Norte
Seleção Docente 2018.2 - Campus Mossoró
Seleção Docente 2018.2 - Campus Natal

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12