Com Chiquinho Veículos foram apreendidos uma Amarok, um Gol e um Golf - 14/05/2018

Polícia prende suspeito de comercializar carros de estouro no interior

As Delegacias Municipais de Patu e Umarizal, com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) deflagraram, neste domingo (13), a Operação Estouro, resultando na prisão em flagrante de Francisco das Chagas Oliveira, conhecido como “Chiquinho Veículos”, principal suspeito de comercializar veículos clonados e de estouro na região do Oeste Potiguar.

A Operação ocorreu após uma investigação das Delegacias Municipais acerca da constante venda de veículos irregulares nas cidades de Patu, Umarizal, Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Rafael Godeiro e Janduís. Além dos veículos clonados, alguns dos carros vendidos por Chiquinho eram conhecidos por serem carros de estouro, situação onde eles são financiados junto à instituições bancárias e posteriormente são revendidos, não ocorrendo o prosseguimento da quitação das parcelas do veículo.

Com o suspeito, foram apreendidos três automóveis da Volkswagem, foram eles uma Amarok, um Gol e um Golf. Após a prisão de Chiquinho, a Polícia seguirá com investigações e diligências com o intuito de prender outros membros dessa organização e apreender outros veículos irregulares. Francisco das Chagas foi autuado pelos crimes de estelionato e receptação, sendo conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12