Flagra - 12/02/2018

Quatro pessoas são flagradas com cocaína e “loló” em Apodi

Quatro pessoas foram flagradas pela Polícia Rodoviária Federal no fim da tarde deste domingo (11) transportando substâncias proibidas na região de Apodi, no oeste potiguar. Cocaína e “loló” estavam preparados para a venda na cidade.

O fato ocorreu durante fiscalização de uma equipe da PRF na BR-405, quando os policiais foram atrás de um carro cujo motorista tentou fugir antes de chegar ao ponto de abordagem. No carro havia dois casais. Um deles era uma adolescente de 16 anos que está grávida. As duas mulheres fingiram mal-estar devido a gestação, tentando escapar da fiscalização. Os policiais as levaram ao Hospital Regional Hélio Morais, em Apodi, onde, além que confirmar a falsidade do estado de saúde alegado, foi feita outra descoberta: as drogas estavam escondidas nas roupas íntimas delas.

Foram encontrados com o grupo 13 porções de cocaína – cerca de 26g – e 21 frascos de 10 ml com a substância proibida conhecida como “loló”, caracterizando porções preparadas para a venda. Também foram encontrados R$ 170,00. O motorista preso, um homem de 29 anos, foi reconhecido como traficante na região.

A adolescente foi apreendida e os três adultos presos. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Apodi, onde serão investigados os crimes de venda de substância nociva à saúde, tráfico de drogas e associação para o crime. Fonte Blog do BG.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12