Crime aconteceu no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital. José Laerte da Silva, de 28 anos, está internado em estado grave. - 12/02/2018

Usuário de aplicativo de transporte é baleado na cabeça durante viagem em Natal

Por Igor Jácome e Carla Menezes, G1 RN

O estilista José Laerte da Silva, de 28 anos, foi baleado na cabeça durante viagem em aplicativo de transporte de passageiros em Natal  (Foto: Arquivo pessoal)

m usuário de aplicativo de transporte de passageiros Uber foi baleado na cabeça ao entrar com o motorista que prestava serviço a ele em uma rua do Bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (9), mas só foi confirmado neste domingo (11). O G1 conseguiu conversar com o motorista do aplicativo e com familiares da vítima, que está internada em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 22h30, segundo o motorista, que ainda está abalado com a situação. Ele não terá a identidade divulgada. Morando há 9 anos em Natal, o homem afirmou que relutou em pegar a viagem de José Laerte da Silva, de 28 anos, às 22h06, conforme ficou registrado no aplicativo.

O passageiro estava em Lagoa Nova, mas queria pegar um amigo no Bom Pastor, antes de seguir para uma festa de carnaval na Ribeira, na Zona Leste da capital. "Eu falei para ele que não iria pra aquela região, porque era perigosa naquela hora. Mas ele disse que, apesar de aparecer o nome Bom Pastor, o lugar que ele ia era no Alecrim", diz o motorista, que trabalha com o aplicativo há cerca de um ano.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12