Caso aconteceu na manhã deste sábado (10) em Ceará Mirim. Policiais foram a casa onde o homem estava ao receberem denúncia. - 10/02/2018

Foragido da Justiça morre após trocar tiros com a PM na Grande Natal

Por G1 RN

m homem morreu no hospital após trocar tiros com policiais, na manhã deste sábado (10), segundo informou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital.

Ele foi identificado como Josiel Gregório da Silva, conhecido como Fubá, de 34 anos. De acordo com a PM, ele era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) e tinha um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 09h20, equipes do 11º Batalhão da PM chegaram a uma casa no conjunto Planalto, no município, ao atender a uma denúncia feita por telefone. Uma caminhonete roubada, que estava com o suspeito, foi rastreada e estava no local.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da PM, ao perceber a chegada e o cerco dos militares, o suspeito atirou. Os policiais reagiram e, na troca de tiros, ele foi atingido. Josiel ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu e morreu.

Após a ocorrência, a equipe se apresentou à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12