Portal iCasei é a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil; além de Natal, Gramado-RS foi a única outra cidade brasileira no - 11/01/2018

Natal é o sétimo destino mais procurado do mundo para lua de mel, diz site

Foto aérea da Praia do Meio, na zona Leste de Natal

Foto aérea da Praia do Meio, na zona Leste de Natal

O site especializado em casamentos iCasei (icasei.com.br) apontou Natal como o sétimo destino mais procurado no mundo para a passagem da lua de mel. O levantamento foi feito com base em 61 mil casais que oficializaram o matrimônio ao longo de 2017 e procuraram a plataforma para viabilizar suas comemorações.

Em resumo, o site destacou os 10 destinos que foram mais procurados pelos casais no último ano. Caribe e Europa lideraram as procuras e apenas dois destinos brasileiros apareceram no ranking. Na sexta colocação ficou a cidade de Gramado-RS, caracterizada por seu clima frio e aconchegante, e logo depois, na sétima colocação, apareceu a capital potiguar.

Vale lembrar que o iCasei é a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, o site atendeu a mais de 800 mil casais.

Confira abaixo o #Top10 dos destinos para lua de mel em 2017:

1º – Cancún (México)
2º – França
3º – Itália
4º – Punta Cana (República Dominicana)
5º – Tailândia
6º – Gramado (RS)
7º – Natal (RN)
8º – Portugal
9º – Grécia
10º – Chile

 

Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12