VISITA AO AMIGO DO POVO DE POÇO BRANCO - 15/05/2013

Poço Branco:visita ao amigo e mourão da saúde Jª Mª de GOIS

Ary ex vereador João Maria ex prefeito e o blogueiro Gaspar Bandeira

omtem a tarde estivemos na casa do amigo do povo de Poço Branco João Maria de Gois que mesmo estando enfermo ainda trab na aria da saúde em pro do povo de Poço Branco e sua esposa e companheira Iris de Gois está fazendo  para o bem de todos de Poço Branco parabéns Iris de Gois e a toda familia Gois e amigos que faz o grupo Gois.

Comente

Crime foi registrado na noite desta terça-feira (14), em Mossoró. Suspeito bateu na mulher e depois fugiu; corpo da sogra não tinha marcas. - 15/05/2013

No RN, marido espanca mulher a pauladas e sogra é achada morta

Sogra foi encontrada morta, nua e encoberta por um lençol no quintal de casa, em Mossoró (Foto: M

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte após agredir a própria mulher com um bastão de madeira. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (14), em Mossoró, na região Oeste do estado. A mulher teve vários cortes na cabeça, mas foi socorrida a passa bem. Segundo o soldado Ocimar, do 2º Batalhão da PM, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local do crime, encontrou a mãe da vítima morta, nua e encoberta por um lençol. O corpo de Josefa Luíza da Conceição, sem marcas de violência, estava no quintal da casa, que fica na rua Santa Luzia, bairro Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou à residência onde estavam o marido e a mãe dela. Após entrar na casa, a mulher começou uma discussão com o marido. “O homem acertou a cabeça da esposa várias vezes”, relatou o soldado. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido e a mulher estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . “A sogra dele foi encontrada morta no quintal. Ela estava totalmente despida e o corpo coberto apenas por um lençol”, relatou Ocimar.

O corpo da idosa, no entanto, não apresentava nenhum sinal de violência. “Os peritos do Itep não encontraram nada. Talvez ela tenha sofrido um ataque cardíaco por causa da discussão”, disse o soldado.

A polícia fez diligências na região, mas não encontrou o suspeito.(fonte g1rn)

Comente

O volume acumulado até as 19h foi de 72,6 milímetros. Precipitação causou transtornos e deixou o trânsito lento na capital potiguar. - 15/05/2013

Chuva desta terça-feira foi a maior do ano em Natal, diz Emparn

Sem sinalização e sob chuva, carro cai em buraco em Cidade Satélite (Foto: Rilyonaldo Marques)

A chuva que caiu em Natal nesta terça-feira (14) já é a maior do ano na capital potiguar. Choveram 72,6 milímetros até as 19h, de acordo com os registros da estação pluviométrica da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). O metereologista Gilmar Bistrot avaliou o volume de precipitação como "moderado".Antes dessa, a maior precipitação do ano havia sido registrada no dia 29 de abril, quando choveram 42.9 milímetros. "Toda chuva que tem concentração de 15 a 20 milímetros em áreas urbanas, como é o caso da Grande Natal, é considerada moderada. Nessas regiões mais urbanizadas o solo não tem infiltração", explica Bistrot.(fonte g1rn)

Comente

vai ser no parks rochas show - 14/05/2013

Poço Branco:farra da mulherada dia 25 de maio

DIA 25 DE MAIO

farra da mulherada no parks rochas show dia 25 de maio,com três mil mulheres convidadas

Comente

Teve o documento cancelado quem deixou de votar nas últimas 3 eleições e não justificou voto - 14/05/2013

Justiça Eleitoral anula mais de 1,3 milhão de títulos de eleitor em todo pais

TSE

A Justiça Eleitoral cancelou nesta terça-feira, 14, mais de 1,3 milhão de títulos de eleitor em todo o País. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve o documento invalidado quem não votou e não justificou a ausência nas últimas três eleições até o prazo estipulado pelo TSE - dia 25 de abril.

A decisão não afeta eleitores com menos de 18 e com mais de 70 anos, nem os analfabetos e pessoas com deficiência.

As faltas consideradas no cancelamento do título são computadas por turno do pleito. Ou seja, quem deixar de votar em dois eventuais turnos de uma eleição sem posterior justificativa terá duas ausências contabilizadas pela Justiça Eleitoral.

Com o documento anulado, o eleitor fica impedido de emitir documentos como passaporte ou carteira de identidade. A irregularidade ainda tira o direito de qualquer candidatura a empregos públicos e ao recebimento de salários de função.

A situação é regularizada em qualquer cartório eleitoral, mediante o pagamento de uma multa de R$ 3,50 por turno no qual o eleitor deixou de votar.

Comente

Acusação, de autoria do MP, diz respeito à concessão de gratificações de gabinete promovida pelo então vice-governador. - 14/05/2013

Juiz acata nova denúncia de improbidade contra ex-governador Fernando Freire

EX GOVERNADOR FERNANDO FREIRE

O juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, recebeu denúncia de improbidade administrativa contra o ex-governador Fernando Antônio da Câmara Freire (foto) e a então secretária do governante, Maria do Socorro Dias Oliveira. A acusação, de autoria do Ministério Público, diz respeito à concessão de gratificações de gabinete, concedidas pelo então vice-governador, a quem nunca foi ou não era servidor do Estado. A decisão do magistrado foi publicada no Diário da Justiça da sexta-feira (10).

De acordo com os promotores, Fernando Freire, enquanto vice-governador e governador do Estado no período de 1997/2002, engendrou esquema de desvio de verba pública em proveito próprio a partir da concessão dessas gratificações. O montante possivelmente desviado chegou ao patamar de R$ 346.024,02, cujo pagamento se fazia através de cheques-salários, que eram sacados, em espécie, sem endosso regular ou procuração.
.
Os saques eram feitos por pessoas diversas dos titulares nominais do respectivo crédito, sempre com a autorização do então gerente de agência do Banco do Brasil S/A, Narciso Nunes de Queiroz – o qual colocava no verso dos cheques as iniciais FF e autorizava o pagamento dos cheques.

Esquema

Ainda de acordo com o MPE, o suposto esquema foi descoberto a partir de denúncias dos possíveis beneficiados das gratificações, que passaram a cair em malha fina da Receita Federal, posto que não declaravam os valores que nunca receberam. Além disso, o dinheiro dos cheques-salários, depois de sacados (por pessoas diversas dos titulares) eram utilizados para o custeio das despesas pessoais de Fernando Freire ou repassado em espécie para ele.

À secretária Maria do Socorro dias, detentora dos cargos de coordenadora primeiro da Vice-Governadoria, depois da Governadoria, cabia, sob as ordens de Fernando Freire e em benefício deste, definir as pessoas que seriam "agraciadas" com as gratificações de Gabinete; receber os cheques-salários da Administração e providenciar o saque destes no Banco do Brasil, através dos servidores da Governadoria José Maria Eloi e Antônio Paulino Campelo. Estes últimos procuravam o funcionário Narciso, gerente do Banco do Brasil, o qual autorizava o pagamento dos cheques a quem não era o titular nem tinha poderes para tanto. Face a participação de Narciso, o Banco do Brasil também responderá civilmente pelos danos decorrentes ao erário estadual, em razão dos atos praticados pelo seu empregado Narciso Nunes.(fonte no minuto)

Comente

Concluso para sentença há quatro meses, processo que julga denúncia de corrupção durante governo Wilma de Faria aguarda resolução de outros casos que man - 14/05/2013

Hígia não é prioridade

justiça

A sentença do processo da operação Hígia, deflagrada pela Polícia Federal em 2008 para investigar supostos crimes no governo do estado, ainda deve demorar um pouco mais por conta de um dispositivo do Código de Processo Penal. A lei nacional determina que os processos que tenham réu preso sejam prioridade na pauta de julgamento.E é isso que o juiz federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal, está fazendo. Com o processo da Hígia repousando em sua mesa, ele está priorizando os casos em que há réus presos, informou ontem a assessoria de imprensa da Justiça Federal.

O magistrado afirmou, através da assessoria, que está trabalhando na construção da sentença que irá determinar a participação ou a inocência de cada um dos 14 réus incluídos no processo. Mas, ainda segundo Jambo, não há perspectiva de quando o trabalho será finalizado e a sentença publicada.

O processo aguarda a decisão final - em primeira instância - do juiz federal desde o dia 15 de janeiro, quando foi posto em fase de “Conclusão para Sentença”. As alegações finais do Ministério Público Federal pedem a condenação em crimes como formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, fraude em licitação e prorrogação ilegal de contrato.

O Código de Processo Penal, na seção de Organização da Pauta, rege que a tramitação da lista de processos a serem julgados leva em conta, primeiramente, os acusados que estejam presos e dentre eles, os que estiverem há mais tempo na prisão.(fonte nj)

Comente

Aula-espetáculo será realizada nesta quarta-feira (15). Grupo vem à capital potiguar apresentar espetáculo da turnê nacional. - 14/05/2013

Conexão Felipe Camarão, em Natal, recebe rabequeiros de Pernambuco

O projeto Conexão Felipe Camarão, que funciona no bairro de mesmo nome da zona Oeste de Natal, receberá nesta quarta-feira (15) a Caravana de Rabequeiros de Pernambuco para uma aula-espetáculo. O grupo formado por Cláudio Rabeca, Maciel Salu, Renata Rosa e Mestre Luiz Paixão estará na capital potiguar para apresentar o espetáculo da turnê nacional.

Os quatro solistas da rabeca apresentarão a aula junto ao Orquestrim Conexão, grupo de rabequeiros do projeto, antes de subir no palco do Teatro Alberto Maranhão para um show na noite desta quarta-feira (15). Para participar da aula-espetáculo basta fazer a inscrição gratuita no e-mail: conexaofelipecamarao@yahoo.com.br ou telefones: (84) 3605-7412 / 8896-5921. A aula acontecerá na Casa de Saberes do projeto, na rua Maristela Alves, 579-A, em Felipe Camarão.

Na turnê nacional os rabequeiros são acompanhados na percussão por Gilú Amaral (Orquestra Contemporânea de Olinda) e Guga Amorim (Quarteto Olinda); e nas cordas por Rodrigo Samico (Saracotia) e Hugo Linns, que assina também a direção musical do espetáculo.

A ideia do projeto, patrocinado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), do Governo de Pernambuco, através do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), partiu de Cláudio Rabeca, realizador do disco Rabequeiros de Pernambuco, que compilou em 2011 o registro sonoro de 24 instrumentistas do Estado.

Para Vera Santana, coordenadora geral do Conexão Felipe Camarão, a presença da turnê em Natal é um presente. "A turnê da Caravana Rabequeiros de Pernambuco em Natal surgiu como uma grande oportunidade de intercâmbio cultural entre o projeto Conexão, que tem a rabeca como um dos instrumentos símbolos, os mestres e a comunidade. Sem dúvida mais uma oportunidade de continuidade para preservação e difusão da rabeca. Uma ótima iniciativa", garante Vera Santana.

Depois de Natal, a Caravana de Rabequeiros de Pernambuco irá para São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa e Recife.

9fonte g1rn)

Comente

De acordo com a PM, a dinamite não possuía mecanismo para explodir. Duas adolescentes e um homem são suspeitos do crime. - 14/05/2013

Polícia recolhe explosivo utilizado em assalto a shopping de Natal

O explosivo utilizado no assalto a uma joalheria e relojoaria de um shopping de Natal foi recolhido pela polícia na tarde desta segunda-feira (13). O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Klecius Bandeira, explicou que o artefato, uma banana de dinamite, não possuía mecanismo para acionar a explosão, o que facilitou o trabalho do Esquadrão Anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Uma área de 50 metros no entorno da loja foi isolada, sendo liberada logo após a ação do Bope.(fonte g1rn)

Comente

Jadson Henrique foi detido na rua Márcia Maia, no bairro Bom Pastor. - 14/05/2013

Suspeito de tráfico tenta fugir pulando muros, mas acaba preso

DROGA APREENDIDA

O jovem Jadson Henrique de Medeiros, de apenas 18 anos, foi preso, na noite desta segunda-feira (13), após tentar escapar de policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar pulado muros de algumas residências na rua Márcia Maia, no Bom Pastor
Apesar da pouca idade, Jadson Henrique já é apontado pela polícia como chefe do tráfico na localidade em que mora. Os policiais estavam realizando patrulhamento de rotina naquela área e se depararam com o jovem caminhando pela rua. Logo que avistou a viatura, Jadson então começou a correr.
Ele tentou escapar da polícia pulando muros das residências, no entanto, acabou sendo detido. Na casa do suspeito, na própria rua Márcia Maia, os policiais do 9° BPM encontraram 380 trouxinhas de maconha, 261 trouxas maiores da mesma droga, crack, balança de precisão e sacos plásticos usados para acondicionar as drogas(FONTE PORTAL BO)

JADSON HENRIQUE DE MEDEIROS

Comente

Crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira. - 13/05/2013

Duas mulheres assaltam joalheria no Midway e deixam caixa supostamente com bomba

Duas mulheres assaltaram uma joalheria dentro do shopping Midw ay, no final da tarde desta segunda-feira ( 13). Elas foram até a loja, localizada no terceiro piso do shopping e disseram aos funcionários que estavam com uma bomba dentro de uma caixa. Em seguida, elas recolheram várias jóias e colocaram em uma sacola.

De acordo com as pessoas que estavam na joalheria, uma das mulheres estava usando farda do colégio Atheneu. As duas mulheres conseguiram fugir e deixaram a caixa dentro da loja. Com isso,  os seguranças do shopping decidiram interditar parte do terceiro piso.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já foram acionados oara verificarem se a caixa contém mesmo uma bomba.(fonte portal bo)

Comente

repasses passa dos 7 milhões e meio só em 2013 - 13/05/2013

Poço Branco:repasses do FPM e FUNDEB, é mais dinheiro da união nas contas da PREFEITURA

DINHEIRO DO POVO DE POÇO BRANCO-RN

JANEIRO     2013 VALOR=1.725.379,25
FEVEREIRO 2013 VALOR=2.104.552,60
MARÇO      2013 VALOR=1.292.724,80
ABRIL       2013 VALOR=1.487.394,70
MAIO        2013 VALOR=1.194.037,27 MÊS DE MAIO ATE HOJE
 
TOTAL GERAL VALOR=7.804.041,57

 

 

Comente

carro queimado em delegacia - 13/05/2013

Carro é incendiado dentro de Delegacia em Mossoró

carro queimado em delegacia em Mossró

Um veiculo tipo Corola estacionado no patio da Delegacia Especializado em Furtos e Roubos de Mossoró, foi incendiado na madrugada de segunda feira 13 de Maio de 2013. O segurança de plantão percebeu por volta de 2 horas da manhã que veiculo em chamas, mas não percebeu a presença de pessoas estranhas no local.

Um equipe da brigada de incêndio do corpo de bombeiros foi acionada e as chamas foram controladas. O carro foi totalmente destruído.

Uma investigação irá apurar se foi incêndio criminoso ou o veiculo pegou fogo provocado por curto circuito.

Ainda não temos informações se o veiculo era de funcionários ou apreendido em alguma ocorrência policial (fonte o camara)

Comente

Vítima chegou a ser agredida na cabeça, durante assalto, no Tirol. - 13/05/2013

Carro roubado de jornalista é encontrado em Felipe Camarão

carro roubado

O carro roubado da jornalista Cláudia Angélica Mendes, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi localizado no bairro de Felipe Camarão. O veículo tinha sido levado por um assaltante, na noite deste domingo (12), após o criminoso agredir a vítima com uma pancada na cabeça, quando ela estava saindo de casa com o filho de 3 anos.

Informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Vagner, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que o carro, um Peugeot Hoggar, de placas NQA-3415, foi abandonado na rua Trairi, no bairro de Felipe Camarão, ainda na madrugada desta segunda-feira (13).

Populares contaram ao policial que dois homens abandonaram o veículo no local e saíram correndo. Eles, no entanto, não foram identificados. A polícia agora trabalha pra tentar identificar e prender o homem que teria assaltado a jornalista, no bairro do Tirol. Quem tiver alguma informação pode ligara para o Disque Denúncia, através do número 181.(fonte portal bo)

Comente

Greve é por tempo indeterminado. Categoria reivindica, dentre outras coisas, o cumprimento das leis que tratam das promoções, mudanças de graus e salários. - 13/05/2013

Servidores do Detran paralisam atividades a partir desta segunda-feira

DETRAN-RN

Os servidores do Detran paralisam atividades, a partir desta segunda-feira (13), por tempo indeterminado. Alguns serviços serão interrompidos, como é o caso do emplacamento e registro de habilitação.
De acordo com nota, divulgada pelo comando de greve do órgão, reivindicam o cumprimento das Leis 8014/01 e 424/10, que trata das promoções, mudanças de graus e salários e, consequentemente, o cumprimento do Edital do Concurso Público, realizado em 2010, cujos salários estão inferiores ao publicado no citado Edital.
Outro ponto é o plano de cargos e a igualdade de direitos entre todos os servidores do órgão, como recebimento de vale-transporte e inclusão no plano de saúde. Estão em pauta também reajustes dos salários dos trabalhadores.

O comando de greve fala ainda sobre a arrecadação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito no ano de 2012, que foi calculada em cerca de 85 milhões de reais. Já o salário do assistente técnico com nível médio é de R$ 799,00 sobre o qual ainda incide dedução previdenciária e sindical, levando o servidor a receber, líquido, menos que um salário mínimo. 

A categoria critica também a infraestrutura e instalações ultrapassadas que não atendem às necessidades dos usuários e servidores. Os grevistas vão realizar uma manifestação às 8h na sede do Detran, na Cidade da Esperança.(fonte no minuto)

Comente

assassinato - 12/05/2013

Serra do Mel:Crime de homicídio

assassinato na cidade de Serra do Mel

O destacamento de Policia Militar de |Serra do Mel registrou na madrugada de domingo 12 de Maio de 2013, uma morte de forma violenta no município, com características de execução.

Jones Antonio Cassiano da Silva, 18 anos de idade, residenta na Rua Ivaldete Basilio da Silva, no Bairro Dom Jaime Camara em Mossoró, foi encontrado morto em uma estrada carroçavel, no municipio de Serra do Mel, por populares que acionaram a policia militar local.

Os policiais "Fernando e Robson" do destacamento local receberam um chamado por volta de 4 horas da manhã, para uma ocorrência de acidente de transito entre a vila Guanabara na Serra do Mel e o Assentamento Favela. Quando os militares chegaram no local encontraram um jovem morto e foram informados que outra pessoa havia sido socorrida para Mossoró.

Só por volta de 6 horas e 40 minutos com a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Mossoró, Itep, foi possível perceber a existência de varias perfurações provocadas por arma de fogo.

Jovem estava sem identificação, mas segundo informações ele mora próximo ao assentamento, mas é das Malvinas em Mossoró.(fonte o camara)

Comente

TRÊS MIL MULHERES CONVIDADAS - 12/05/2013

Poço Branco:farra da mulherada dia 25 de maio

DIA 25 DE MAIO

DIA 25 DE MAIO NO ROCHAS PARKS SHOW.

Comente

As bandeiras tarifárias começarão a valer, de fato, em 1º de janeiro de 2014, mas entre 1º de junho e 31 de dezembro deste ano, o sistema terá um "ano-tes - 12/05/2013

Aneel publica regras para aplicar bandeiras tarifárias

energia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) publicou no Diário Oficial da União os procedimentos comerciais para a aplicação do sistema de bandeiras tarifárias, que passará a trazer na conta de luz um quadro com bandeiras verde, amarela ou vermelha indicando se a energia daquele mês custará mais ou menos, em função do nível dos reservatórios da região onde mora o consumidor.
As bandeiras tarifárias começarão a valer, de fato, em 1º de janeiro de 2014, mas entre 1º de junho e 31 de dezembro deste ano, o sistema terá um "ano-teste", decisão aprovada pela Agência em meados de abril. Os objetivos desse teste é simular os resultados obtidos com a aplicação hipotética das bandeiras amarela e vermelha e divulgar aos consumidores o novo sistema.
Nesse período, as concessionárias devem incluir nas faturas mensagens informando o significado e o custo de cada bandeira. Quando os reservatórios estiverem cheios e as condições de geração da eletricidade forem favoráveis, a bandeira para a região ficará verde e não haverá pagamento adicional. Já as bandeiras amarela e vermelha implicam cobrança adicional para o consumidor. As novas regras estão publicadas nas resoluções 518 e 547 da Aneel na edição de hoje do Diário Oficial da União(fonte no minuto)

Comente

Dentre aqueles que pretendem presentear, cerca de 60% deve gastar entre R$ 50 a R$ 200. - 12/05/2013

Uma em cada dez mães ficará sem presente neste domingo

mães sem presentes

Neste domingo do Dia das Mães (12), uma em cada dez mães ficará sem presente, pelo menos é o que mostra a pesquisa realizada pela eCGlobal Solutions e Officina Sophia Retail, e divulgada com exclusividade pelo Portal InfoMoney.
O motivo para esse índice é de que 8% dos entrevistados informaram que não costuma dar presentes na data, sendo que a decisão não é totalmente motivada por questões financeiras, já que 5% dos entrevistados pertencentes à classe A, 7% da classe B e 11% da classe C deram esta resposta. Dentre aqueles que pretendem presentear, cerca de 60% deve gastar entre R$ 50 a R$ 200, enquanto 8% gastarão mais que R$ 200. Já 20% da classe C devem gastar entre R$ 100 e R$ 200 com o presente.

O que elas querem

O levantamento também buscou saber o que as mães gostariam de ganhar dos seus filhos, e descobriu que os presentes mais desejados são roupas e acessórios (15%); viagem (13%); eletroeletrônicos (12%); e perfumes e maquiagens (11%). Por outro lado, somente 6% das mães entrevistadas desejam flores; 5% livros; e 3% utilidades domésticas.
Além disso, 22% das mães gostariam de ganhar um presente inusitado, sendo que 13% e 19% respectivamente, sugerem uma viagem ou um dia no spa. (fonte no minuto)

Comente

Ozenildo Amaro teria entrado em luta corporal com o vizinho e acabou sendo esfaqueado. - 12/05/2013

Homem é assassinado por ciúmes da esposa com o vizinho

local da briga

Uma briga entre vizinhos terminou em assassinato, na noite deste sábado (11), no loteamento Jardim Progresso, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Ozenildo Amaro Barachi, de 36 anos, foi morto com golpes de facas e o principal suspeito do crime é um vizinho dele. A motivação, segundo testemunhas, seria o ciúme que Ozenildo tinha da esposa.

O crime aconteceu por volta das 19h, em uma vila, na rua Dix-Huit Rosado. Informações repassadas por populares para a polícia dão conta que Ozenildo e a esposa tinham se mudado para a casa há três meses. No entanto, a vítima começou a ter ciúmes do vizinho, identificado como João Maria dos Santos.

Na noite deste sábado, eles começaram a discutir e chegaram a entrar em luta corporal. Então, João Maria teria desferido golpes de faca no pescoço e no peito de Ozenildo durante a briga. Moradores do local ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima acabou morrendo pouco tempo depois.

Após o crime, de acordo com o que foi colhido por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito, o vizinho João Maria dos Santos, fugiu de casa. A esposa da vítima não quis comentar sobre a briga entre o marido e o vizinho, mas ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil para esclarecer a ocorrência.(fonte portal bo)

corpo da vitima esfaquiado imagem forte

Comente