Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (29) na zona rural de Apodi. Segundo a mãe, menino quebrou a bacia e está em observação no hospital. - 30/07/2013

Criança de 7 anos cai e é atropelada por 'pau de arara' no interior do RN

Um menino de 7 anos, aluno de uma escola municipal de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi atropelado na manhã desta terça-feira (30) por um caminhão ‘pau de arara’ - como são conhecidos os veículos adaptados precariamente para o transporte de passageiros. O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando as crianças iam para a aula. O garoto está em observação no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. De acordo com a família, o veículo é usado pela Prefeitura para levar os alunos entre as comunidades da zona rural do município.(fonte G1RN)

Comente

caso TelexFree - 29/07/2013

TelexFREE: Governador que lava as mãos para causa dos Divulgadores é o mesmo que apoia fielmente integrantes da organização criminosa G-7

Governador do Acre falando no seu face

Apoio para “inglês ver”. Assim pode ser classificada a participação do Governador Tião Viana (PT) no tocante a causa dos milhares de Divulgadores acreanos da empresa TelexFREE.

Tião Viana já se reuniu duas vezes com líderes da TelexFREE no Acre, mas continua protagonizando uma atuação digna de premiação, fazendo seu jogo de conveniência e posando para fotos como se estivesse sensível a situação.

Hoje (29), em uma das raras participações em seu perfil no Facebook, Tião Viana foi enfático e assumiu publicamente que não tem nenhum interesse em ajudar no processo.

Ao ser questionado pelo Divulgador Mateus Rodrigues, se ele não ia fazer nada pelos 70 mil acreanos que se encontram nessa situação dramática, Viana lavou as mãos e repassou a responsabilidade para a justiça acreana:

Mas como esperar pelo apoio de quem tem sido responsabilizado pelo comando da operação que desencadeou todo este problema no Acre e em todo Brasil? A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.

Para Tião Viana, a causa dos Divulgadores não é mais salutar que a dos integrantes da maior organização criminosa da história do Acre. Ele defendeu publicamente, os indiciados pela Operação G7 da Polícia Federal, que apontou um suposto esquema de cartel montando para fraudar contratos públicos com a participação de membros do primeiro escalão do governo do Estado. Na ocasião, o governador atacou ainda, sem citar nomes, a PF e desembargadores do Tribunal de Justiça.(fonte AcreAlerta)

 

TelexFree

Comente

exoneração - 29/07/2013

Juiz determina exoneração de servidores da Assembleia

Decisão de primeira instância não acatou os argumentos que apontaram prescrição

O embate jurídico que envolve servidores da Assembleia Legislativa efetivados sem concurso público ganhou mais um capítulo. Sentença do juiz estadual Airton Pinheiro anulou os atos administrativos que nomearam seis servidores públicos no Legislativo estadual. Na lista estão o ex-deputado estadual, Frederico Rosado, e outros cinco: Ana Fabiola Rego Torquato, Caio Otávio da Cunha Alencar, Helga Maria Torquato Oliveira, José Pádua Martins Oliveira e Marcelo Escóssia de Melo.

A sentença do magistrado anulou a nomeação desses servidores para os quadros efeitos da AL e ainda os efeitos administrativos, de promoção e vantagens.  Para o magistrado, não há que se falar em efetivar servidores, já que esses não foram submetidos a concurso público.(fonte tn online)

Comente

assembleia - 29/07/2013

Advogados dos funcionários alegam que houve prescrição

assembleia

A defesa dos seis servidores da Assembleia Legislativa que agora tiveram a sua efetividade anuladas pela Justiça estadual, concentrou os argumento na prescrição do processo, já que os atos foram assinados em 2002. Para os advogados Fabiano Falcão, Ivanka Delgado Nobre e José Augusto Delgado, que figuram no processo e apresentaram a defesa, não há guarida na legislação o pleito do Ministério Público devido a “força do tempo em que os demandados estão ocupando tais caros efetivos sem terem sido molestados por qualquer ação judicial”.(fonte tn online)

Comente

Criança tinha realizado assalto a ônibus armado com faca e foi detido em Mãe Luiza. - 29/07/2013

Menino de 9 anos é apreendido e declara que assalta desde os sete

acusado é de menor

Um menino de apenas 9 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (29), após realizar um assalto a ônibus, em Mãe Luiza. Ele tinha entrado em um transporte coletivo da empresa Santa Maria, que faz a linha 33 A, armado com uma faca. No entanto, a criança acabou sendo surpreendida pela polícia.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. Lá, o menino conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que pratica assalto desde os sete anos de idade. Ele informou ainda que é usuário de maconha e cocaína.

O menino ainda chegou a comentar que ficou bastante chateado com sua apreensão e, da próxima vez, pretende matar, caso seja surpreendido pela polícia. Após ser ouvido na DEA, o menor foi liberado e entregue ao SOS Criança.

Além do menino de 9 anos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Ele não entrou no ônibus durante o assalto, mas teria ficado do lado de fora do veículo para auxiliar na fuga do comparsa.(fonte portalbo)
 

Comente

Marcelli Siminéa tinha sumido no último sábado. De acordo com a família, ela sofre de depressão. - 29/07/2013

Professora que estava desaparecida é encontrada caminhando no Tirol.

apareceu a professora Marcelli Siminéa Amaral

A polícia conseguiu localizar a professora Marcelli Siminéa Amaral, que estava desaparecida desde o último sábado (27). A mulher foi vista andando na avenida Hermes da Fonseca, em frente ao estádio Juvenal Lamartine. Policiais da Delegacia de Capturas fizeram abordagem e pediram que a mulher entrasse na viatura.

No entanto, a professora se negou a conversar com os policiais e continuou andando. Com isso, os policias começaram a seguir a professora, como forma de proteção e, então, acionaram os familiares dela. Pouco tempo depois, de acordo com a Polícia Civil, a família chegou e conseguiu convencer Marcelli Siminéa a voltar para casa.

Mais cedo, Cristina Siminéia, mãe de Marcelli, conversou com o Portal BO e declarou que a filha vem sofrendo com problemas de depressão.

Ela saiu de um condomínio em Morro Branco, no último sábado e, desde então, não tinha sido mais vista. Na manhã desta segunda-feira, a mãe havia registrado o sumiço na Delegacia de Capturas.(fonte portalbo)

Comente

Governo e ex Governo - 29/07/2013

Rosalba acusa Wilma de Faria de “desfaçatez” e de “esquecer desastre” do seu governo

Atual governadora responde as críticas da vice-prefeita de Natal, que a acusou de ter “quebrado o

As declarações da ex-governadora Wilma de Faria ao Jornal de Hoje não correspondem à realidade dos fatos. A afirmação é do governo do Estado, que, neste sábado, através de sua assessoria de Comunicação Social, divulgou uma nota em resposta às críticas da presidente estadual do PSB, publicadas na edição de quinta-feira. A ex-governadora Wilma de Faria criticou o repasse parcial do duodécimo ao Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas, destacando que esses órgãos precisam dos recursos para honrar seus compromissos, sobretudo suas folhas de pessoal. “A não ser que o Estado decrete situação de calamidade. Se isso está acontecendo é porque este governo que está administrando quebrou o Estado. Então, precisa admitir isso e sentar com os poderes para dialogar e encontrar soluções”, afirmou a ex-governadora.

“Wilma de Faria insiste na aposta arriscada de que o povo potiguar não tem memória e capacidade crítica. Isso é característica de quem não sabe, ou faz questão de esquecer, o desastre do seu próprio governo”, rebateu o governo esta manhã, afirmando que a ex-governadora está tentando transferir responsabilidades. “A prova inconteste disso é a dívida deixada pelo governo que a ex-governadora Wilma de Faria comandou: um valor jamais visto na história do Rio Grande do Norte, acima de R$ 800 milhões”, diz a nota.(fonte Jornal de Hoje)

Comente

Marcelli Siminéa foi vista pela última vez no sábado, após sair de um condomínio. - 29/07/2013

Família procura por professora que desapareceu de Morro Branco

professora desaparecida Marcelli Siminéa Amaral

Os familiares da professora Marcelli Siminéa Amaral estão em busca de informações que possam ajudar a encontrar a mulher, desaparecida desde o último sábado (27). Ela saiu de um condomínio no bairro de Morro Branco, por volta das 15h, e desde então não foi mais vista e também não deu notícias.

Como a professora não costuma desaparecer sem avisar à família, os parentes estão apreensivos. Cristina Siminéia, mãe de Marcelli, conversou com o Portal BO declarou que a jovem vem sofrendo com depressão.

Ela explicou que a filha está sofrendo com término de um relacionamento, há alguns meses, e acabou ficando depressiva. Sem saber o que pode ter acontecido, os familiares pedem que as pessoas que conhecem Marcelli e tenham alguma informação sobre o paradeiro dela entre em contato.

Na manhã desta segunda-feira (29), a mãe da professora desaparecida foi até o 5º Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência do sumiço da moça. As informações sobre Marcelli Siminéa podem ser repassadas para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança, através do telefone 181.(fonte portabo)

Comente

SUB SUSPEITA - 29/07/2013

Ministério Público coloca titular ministro das Cidades sob suspeita

O Ministério Público Federal põe sob suspeita o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, no caso de desvio de recursos públicos destinados ao projeto Jampa Digital, de instalação de banda larga sem fio para a população carente de João Pessoa (PB). “Os indícios apontam para a participação do sr. Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, atual ministro de Estado, nos fatos supostamente criminosos objeto da investigação”, assinala o procurador regional da República Domingos Sávio Tenório de Amorim.

Em manifestação de nove páginas, Amorim requer ao Tribunal Regional Federal da 5.ª Região, sediado no Recife, que encaminhe ao Supremo Tribunal Federal os autos da Operação Logoff – investigação da Polícia Federal sobre superfaturamento de R$ 1,66 milhão em contrato fechado em 2009 por meio de convênio entre o governo federal e a administração municipal da capital da Paraíba.

O caso foi para o STF pelo fato de o ministro ter sido citado.(Panorama Politico)

Comente

briga de galo - 29/07/2013

PM fecha rinha de galo em São Rafael

Uma rinha de galo que ocorria em uma casa foi fechada pela Polícia Militar na tarde deste sábado (27) na cidade de São Rafael, interior do Rio Grande do Norte. Os PMs do 10º Batalhão e da Força Tática foram até uma residência suspeita localizada na rua Presidente Café Filho, centro da cidade.

No local, eles constataram que se tratava de um rinhadeiro para atividades que envolviam apostas. Diversos animais foram apreendidos, ao todo, 16 galos e quatro pássaros.

O dono do imóvel foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró para os procedimentos de crime ambiental. Outras 25 pessoas que participavam das brigas de galo foram qualificadas. Os animais também foram levados à DP.(fonte TN ONLINE)

Comente

Cordão de peregrino dos EUA teria sido levado por um dos jovens. Os menores foram levados para a 10ª DP, em Botafogo. - 28/07/2013

Suspeitos de furto após a missa do Papa são detidos.

Após a missa celebrada pelo Papa Francisco na Praia de Copacabana, no encerramento da Jornada Mundial da Juventude, o G1 flagrou a apreensão de três menores por furto por homens do Exército, na pista de saída do Túnel Novo, na Rua Lauro Sodré, em Botafogo, na Zona Sul do Rio .

O mais velho dos jovens teria aproveitado o grande fluxo de peregrinos para levar o cordão de ouro de um visitante dos Estados Unidos. Fábio Henrique Cavalcante, militar da Marinha, tentou segurá-lo pela camisa. “Ele roubou o cordão, eu o peguei e joguei no chão.”

O menor conseguiu se soltar e correu, mas foi apreendido por soldados do Exército que estavam em frente ao Shopping Rio Sul e pularam as grades de proteção que separavam as pistas. Formou-se uma aglomeração de peregrinos ao redor dos jovens, que afirmavam que o cordão levado estava dentro da boca do suspeito.

Os três menores apreendidos foram levados para a 10ª Delegacia de Polícia, em Botafogo.

Furtos em Copacabana
Cerca de 100 ocorrências tinham sido registradas na 12ª DP, em Copacabana, até o começo da tarde deste domingo, a maioria relacionada a furtos  de carteiras, celulares e mochilas durante a vigília, na madrugada. No sábado, foram mais de 200 ocorrências.

Douglas Nakamura, de 18 anos, de Londrina (PR), disse que teve a carteira furtada. José Patrício Pereira de Oliveira, de 25 anos, militar, disse que estava próximo ao posto 5 de Copacabana. Deixou a mochila com os amigos e foi tomar banho de mar. Quando voltou a mochila dele tinha sumido. "Só sobrou minha identificação de militar."

Daniela Ribeiro, de 27 anos, de Fortaleza (CE), teve a carteira furtada de dentro da mochila. "Ainda bem que vou embora só no dia 3. Me levaram todos os documentos."(fonte G1)

Comente

Há 5 mil vagas sem ocupação; dado foi apresentado na PetroBrasil 2013. Evento foi promovido pelo Sebrae e Petrobras, com apoio da Redeptro. - 28/07/2013

Falta de qualificação preocupa setor de petróleo no RN

O setor de petróleo, gás, e energia tem cerca de 5 mil vagas na cadeia produtiva sem ocupação. O dado foi apresentado durante a PetroBrasil 2013, realizada em Mossoró semana passada. O setor, apontado como um dos mais promissores, sofre com o problema da falta de mão de obra qualificada.

A PetroBrasil 2013 foi promovida pelo Sebrae no Rio Grande do Norte e pela Petrobras, com apoio da Redeptro-RN.

Comente

TCE-RN - 28/07/2013

TCE condena ex-prefeito de Rafael Fernandes

O Tribunal de Contas do Estado condenou o ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mario Costa de Oliveira, a restituir os cofres públicos em R$ 120.281,00.

A penalidade foi imposta por despesas não comprovadas, além de aplicação de multa. O ordenador da despesa ainda pode recorrer da decisão.

Comente

Entre essas mortes estão dois casos de duplo homicídio. - 28/07/2013

Em 24 horas, ITEP de Natal registra 13 mortes por armas de fogo

vitima

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) registrou, em um intervalo aproximado de 24 horas, 13 mortes por amas de fogo, até o início da manhã deste domingo (28). Seis delas aconteceram em Natal, outras três em Macaíba, duas em Parnamirim e outras duas em Santo Antônio do Salto da Onça, onde um casal foi assassinado, na noite deste sábado (27).

De acordo com os registros do ITEP, deram entrada na unidade, neste sábado, os corpos de Marcos Aurélio do Nascimento, de 24 anos, morto no bairro de Nazaré, bem como os dois jovens de 18 anos assassinados na feira livre de Macaíba. Eles foram identificados como Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix, este último vítima de bala perdida.(fonte portalbo)

Comente

quadra de Contador - 28/07/2013

Poço Branco:quadra do distrito de contador ainda esta com cobertura caida a mais de oito meses

quadra de Contador foto 1

a quadra de Contador distrito de Poço Branco está nessa situação a mais de oito meses e a prefeitura nada fez ate o momento voçes vau ver as fotos, e os moradores aproveitando a opotunidade me pediram pra tambem fazer uma outra reclamação sobre a iluminação dos postes apagados segundo moradores eles acha que esse motivo de tanto abodono deve se porque aquele distrito sempre o candidato a prefeito da oposição é mais voltado em todas as eleições mais eles dizer que o gestor faça democlacia naquele distrito que tambem petense a Poço Branco-RN.

quadra de Contador foto 2

quadra de Contador foto 3

Comente

TELEXFREE - 28/07/2013

"A TelexFREE precisa vir aqui" afirma Moisés Diniz

TELEXFREE

Em post publicado em seu perfil no Facebook, o deputado Moisés Diniz deixou uma importante mensagem para os dirigentes da empresa.

Com um título assertivo "A TelexFREE precisa vir aqui", Moisés passou uma mensagem clara acerca da importância da vinda dos donos ao Acre para, dentre outras ações, propor um Termo de Ajuste de Conduta aos órgãos competentes que viabilize o retorno do funcionamento da empresa e sane todas as dúvidas da sociedade.

Moisés afirmou ainda que jornais locais divulgam constantemente informações contraditórias e inverídicas que acabam gerando mais conflito para os divulgadores.

Leia o post, na íntegra:

Caros amigos divulgadores da TelexFree, Desde que fundamos o Comitê de Apoio aos Divulgadores da TelexFree e de outros MMN, aqui no Acre, que sentimos a necessidade de lhes falar francamente.

Essa luta não será vencida no Acre do jeito que ela está. Ontem os jornais daqui divulgaram que a TelexFree tinha entrado na justiça para não devolver dinheiro para ninguém caso viesse a fechar.

Eu tive que procurar os advogados da empresa, para que eles me informassem que a TelexFree não entrou com essa ação.Mas, nenhuma nota da empresa foi divulgada sobre isso, ninguém veio a público esclarecer. A opinião pública ficou com a versão que foi divulgada.

Outro exemplo: as pessoas estão divulgando que o Agravo de Instrumento da TelexFree será votado dia 29. Na verdade, há indicativo de ser votado somente no dia 5 de agosto. Mas, não há um comando da empresa para divulgar, explicar para as pessoas, agir nas esferas de poder. É cada um por si e Deus por todos.

Os donos da TelexFree precisam vir ao Acre na próxima semana, reunir com as autoridades do Judiciário, antes da votação do Agravo de Instrumento. Apesar do Acre ser pequenino, distante, mas é aqui que estão decidindo a vida e o futuro de mais de 5 milhões de brasileiros.

A TelexFree deve propor um Termo de Ajuste de Conduta, que faça a empresa voltar a funcionar e sane todas as dúvidas da sociedade.

O tempo está passando, as pessoas não estão só sofrendo, elas estão se desanimando, se desorganizando, perdendo a esperança, acreditando em tudo que dizem.

A gente só vence uma luta desse porte se tiver organização e tiver comando.

Eu estou fazendo o que posso.(fonte AcreAlerta)

Comente

TELEXFREE - 28/07/2013

Uma pessoa foi morta e duas feridas em tiroteio envolvendo gangues no bairro Santo Antônio no inicio da noite de sábado 27 de Julho de 2013. O confronto acont

TELEXFREE

Em post publicado em seu perfil no Facebook, o deputado Moisés Diniz deixou uma importante mensagem para os dirigentes da empresa.

Com um título assertivo "A TelexFREE precisa vir aqui", Moisés passou uma mensagem clara acerca da importância da vinda dos donos ao Acre para, dentre outras ações, propor um Termo de Ajuste de Conduta aos órgãos competentes que viabilize o retorno do funcionamento da empresa e sane todas as dúvidas da sociedade.

Moisés afirmou ainda que jornais locais divulgam constantemente informações contraditórias e inverídicas que acabam gerando mais conflito para os divulgadores.

Leia o post, na íntegra:

Caros amigos divulgadores da TelexFree, Desde que fundamos o Comitê de Apoio aos Divulgadores da TelexFree e de outros MMN, aqui no Acre, que sentimos a necessidade de lhes falar francamente.

Essa luta não será vencida no Acre do jeito que ela está. Ontem os jornais daqui divulgaram que a TelexFree tinha entrado na justiça para não devolver dinheiro para ninguém caso viesse a fechar.

Eu tive que procurar os advogados da empresa, para que eles me informassem que a TelexFree não entrou com essa ação.Mas, nenhuma nota da empresa foi divulgada sobre isso, ninguém veio a público esclarecer. A opinião pública ficou com a versão que foi divulgada.

Outro exemplo: as pessoas estão divulgando que o Agravo de Instrumento da TelexFree será votado dia 29. Na verdade, há indicativo de ser votado somente no dia 5 de agosto. Mas, não há um comando da empresa para divulgar, explicar para as pessoas, agir nas esferas de poder. É cada um por si e Deus por todos.

Os donos da TelexFree precisam vir ao Acre na próxima semana, reunir com as autoridades do Judiciário, antes da votação do Agravo de Instrumento. Apesar do Acre ser pequenino, distante, mas é aqui que estão decidindo a vida e o futuro de mais de 5 milhões de brasileiros.

A TelexFree deve propor um Termo de Ajuste de Conduta, que faça a empresa voltar a funcionar e sane todas as dúvidas da sociedade.

O tempo está passando, as pessoas não estão só sofrendo, elas estão se desanimando, se desorganizando, perdendo a esperança, acreditando em tudo que dizem.

A gente só vence uma luta desse porte se tiver organização e tiver comando.

Eu estou fazendo o que posso.(fonte Acre Alerta)

Comente

ja chega a 110 mortes esse ano em Mossoró - 28/07/2013

mais uma Morte Violenta em Mossoró em 2013

a vitima

Uma pessoa foi morta e duas feridas em tiroteio envolvendo gangues no bairro Santo Antônio no inicio da noite de sábado 27 de Julho de 2013. O confronto aconteceu na rua Francisca Vasconcelos, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio.

Segundo informações os envolvidos no tiroteio estavam em dois veículos e trocavam tiros com os carros em movimento. Um Fiat Uno branco e o alvo dos atiradores seriam os ocupantes de um Siena de cor cinza placa MZI 6889, que foi parado totalmente perfurado com disparos de revolver 30, pistolas 380 e 9 mm.

Os os ocupantes do Siena sofreram ferimentos graves e foram socorridos em duas viaturas da policia militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Francisco Alexandre da Silva Azevedo “Nego Alexandre” 23 anos de idade, residente na rua Raimundo José da Silva próximo a Igreja do Nazareno, no loteamento três vinténs em Mossoró, não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.(fonte  o camera)

carro crivado de bala

Comente

No Rio Grande do Norte, desde 2005, mais de 3.555 pessoas já foram acometidas pelas diferentes formas da doença. - 28/07/2013

Saúde realiza vacina contra hepatite neste domingo

Hoje é o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, uma doença que ataca o fígado, um dos órgãos mais importantes do corpo humano. No Rio Grande do Norte, desde 2005, mais de 3.555 pessoas já foram acometidas pelas diferentes formas da doença. Para lembrar a data, o Ministério da Saúde promove 12 dias de Mobilização Nacional de testagem às Hepatites Virais, que acontecem até o 02 de agosto, usando a estratégia do ‘Fique Sabendo’.

O Programa Estadual DST/Aids e Hepatites Virais do Rio Grande do Norte participará da mobilização, através das Secretarias Municipais de Saúde de oito cidades, realizando 10 mil testes rápidos de HIV, 10 mil testes rápidos de sífilis, 1 mil testes de hepatite B e 1 mil testes de hepatite C.

Estão aptos a oferecer o serviço de testagem os Serviços de Assistência Especializada (SAE) nos municípios de Natal, Macaíba, Parnamirim, Caicó, Mossoró, Santa Cruz, São José de Mipibu e São Gonçalo, além deles os Centros de Testagem e Aconselhamento de Natal e Mossoró, e os hospitais de referência Giselda Trigueiro (Natal) e Rafael Fernandes (Mossoró).(fonte nominuto)

Comente

Sorteio foi realizado durante a Festa de Santana, em Caicó. As dezenas sorteadas foram: 04 - 13 - 14 - 18 - 49 - 59 - 28/07/2013

Aposta do RS ganha sozinha R$ 15,2 milhões na Mega-Sena

Mega Sena

Uma aposta de Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), levou sozinha o prêmio de 15.200.594,63 do concurso 1.515 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado em Caicó. O próximo sorteio, a ser realizado na quarta-feira (31),  tem valor estimado de R$ 2,5 milhões.

Confira as dezenas sorteadas:  04 - 13 - 14 - 18 - 49 - 59

A quina teve 11 acertadores, que vão ganhar R$ 17.732,26 cada um. Outros 8.567 apostadores fizeram a quadra, e levarão R$ 328,21 cada.

A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2, e pode ser feita até as 19h dos dias de sorteio, em qualquer uma das casas lotéricas do País. Para concorrer ao prêmio em grupo, basta preencher, no campo Bolão, no volante, a quantidade de pessoas que participarão da aposta.(fonte nominuto)

Comente