livros didáticos - 16/01/2014

Escolas públicas devem receber livros didáticos até fevereiro

Brasília - Até o dia 10 de fevereiro, as escolas públicas devem receber os livros didáticos. As obras já começaram a ser distribuídas e, segundo o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), 57% foram entregues.

Para este ano, há uma novidade no material: os objetos educacionais digitais. São jogos, vídeos e outros recursos disponibilizados em DVDs, que poderão ser livremente copiados pelos estudantes. Além disso, as ferramentas estarão disponíveis na internet, podendo ser acessadas por qualquer pessoa. Segundo o FNDE, 45% dos livros têm materiais digitais.

Esses recursos são voltados para os alunos do 6º ao 9º ano, que são os contemplados pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) em 2014. A cada ano, um grupo de séries é beneficiado com os livros reutilizáveis, que serão recebidos este ano e trocados apenas em 2017. Cabe aos estudantes o cuidado com eles, para que possam ser usados por outros colegas no próximo ano. Todos os anos, o FNDE repõe os livros estragados e compra aqueles para consumo, ou seja, que ficam com o aluno, nesse caso para todas as séries. Agencia Brasil

Comente

O grupo anterior, nomeado há menos de um ano, deveria permanecer no cargo até o fim de 2018 - 16/01/2014

Papa retira Dom Odilo Scherer e mais três cardeais de comissão que supervisiona Banco do Vaticano

CIDADE DO VATICANO - O Papa Francisco deu ontem mais um passo rumo a uma remodelação do funcionamento da Igreja Católica ao trocar quatro dos cinco nomes da comissão de cardeais que supervisiona o Instituto para Obras de Religião (IOR), mais conhecido como Banco do Vaticano e foco de diversas denúncias que abalaram o papado de Bento XVI. Um dos afastados é o arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer. Outro nome de peso retirado da comissão é o cardeal italiano Tarcisio Bertone, secretário de Estado de Bento XVI e cuja gestão foi marcada por alguns dos maiores escândalos da História recente da Santa Sé.


O Globo

Comente

Políticos de oposição e da base são a favor de resolução que impede procuradores de pedir apuração de crime eleitoral - 16/01/2014

Partidos defendem norma do TSE que limita Ministério Público

BRASÍLIA — Na contramão da reação do Ministério Público e da Polícia Federal, políticos dos principais partidos, governistas ou de oposição, defenderam a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impede os procuradores de requisitarem a abertura de inquérito policial por crimes eleitorais nas eleições de 2014. Na terça-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, respaldado por entidades de procuradores e promotores, pediu a revisão da resolução e ameaçou acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a norma, que estabelece que a abertura de inquérito tem que ser autorizada por um juiz eleitoral. Os políticos defendem esse controle judicial.


O Globo

Comente

TRE-RN - 16/01/2014

TJ define lista tríplice para o TRE

O Pleno do Tribunal de Justiça do RN realizou nesta quarta-feira (15) a eleição para escolha da lista tríplice, classe jurista, da vaga de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN). A ordem de classificação tem, respectivamente, os advogados Luís Gustavo Alves Smith, Pompílio Normando Pinto Rosado e Walter Soares Barbosa Rosa. A vaga é decorrente do término do primeiro biênio do advogado Luís Gustavo Smith.

Após a escolha, pelo Pleno do TJRN, a lista será enviada ao TRE/RN, que após tomar conhecimento do teor encaminha o documento para escolha da presidente da República, Dilma Rousseff.Blog BG

Comente

MP faz faz pedido formal ao TSE - 15/01/2014

TSE recebe pedido formal do Ministério Público para rever resolução

Fachada TSEFoi protocolada nesta quarta-feira (15), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), petição encaminhada pelo Ministério Público (MP) solicitando a alteração da Resolução nº 23.396/2013 que regulamenta as ações criminais eleitorais nas eleições de 2014.

De acordo com o documento assinado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o fundamento do pedido baseia-se na “injustificada limitação à atuação do Ministério Público Eleitoral no campo da apuração de infrações penais eleitorais e na ofensa a normas constitucionais e infraconstitucionais”.

A referida resolução foi apresentada em sessão administrativa realizada no dia 17 de dezembro de 2013 pelo relator das instruções do pleito deste ano, ministro Dias Toffoli, segundo o qual, “o inquérito somente poderá ser instaurado mediante requisição do juiz eleitoral, salvo em flagrante delito”.

Na ocasião, o presidente da Corte, ministro Marco Aurélio, divergiu do entendimento dos demais ministros ao considerar que o sistema para instauração de inquéritos não provém do Código Eleitoral, mas sim do Código de Processo Penal, “não cabendo afastar essa competência da Polícia Federal e do Ministério Público”.

Ontem (14), o presidente do TSE voltou a se manifestar ao declarar acreditar "na sensibilidade do relator e do colegiado quanto ao acolhimento do pedido de reconsideração, feito pelo Ministério Público, evitando-se um desgaste maior, considerada a possível ação por inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal”.

A petição do MP foi protocolada e segue em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral, devendo ser encaminhada ao Plenário para apreciação dos ministros a partir do dia 3 de fevereiro, quando terá início o ano judiciário.

A Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) determina que as resoluções necessárias para que o TSE normatize o processo eleitoral devem ser aprovadas até o dia 5 de março do ano do pleito, sem restringir direitos ou estabelecer sanções distintas das previstas na lei. TSE

Comente

resultados do Bolsa Familia - 15/01/2014

Frequência escolar é cumprida por 96% dos estudantes beneficiados pelo Bolsa Família

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff comemorou hoje (15) o levantamento divulgado no último dia 13 de que, em outubro e novembro de 2013, 95,9% dos estudantes da rede pública cuja família recebe o Bolsa Família cumpriram a frequência escolar mínima.

Por meio do Twitter, a presidenta disse que a frequência é superior à média registrada pelos alunos da rede pública que não são atendidos pelo programa.

Segundo Dilma, os dados comprovam que os pais beneficiários do programa compreendem que a educação “é o caminho mais curto para garantir um futuro melhor para seus filhos”. Para permanecer no programa, estudantes de 6 a 15 anos de idade devem ter, no mínimo, 85% de frequência. Já os jovens de 16 e 17 anos precisam estar presentes em, no mínimo, 75% das aulas.

O maior índice de frequência escolar no ano passado foi registrado por estudantes das regiões Norte e Nordeste, com 97,7% e 97,5% de frequência, respectivamente. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), os cinco estados campeões da frequência escolar foram Amapá (99%), Maranhão (98,6%), Piauí (98,5%), Acre (98,4%) e Alagoas (98,1%).

O levantamento é feito bimestralmente pelo Ministério da Educação com apoio do MDS e das áreas de educação dos municípios, dos estados e do Distrito Federal. Os dados divulgados, porém, não se referem a todos os estudantes de famílias que recebem o Bolsa Família, já que o acompanhamento da frequência é feito atualmente com 92,2% do total dos alunos. Ou seja, dos 17,4 milhões de estudantes beneficiários, 16 milhões tiveram as informações de frequência cadastradas.Agencia Brasil

 

Comente

operação forró - 15/01/2014

MPF denuncia 40 investigados pela Operação Forró

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte apresentou duas denúncias contra os investigados na chamada Operação Forró, deflagrada no dia 4 de dezembro para averiguar supostos crimes relacionados a jogos de azar em Natal. Segundo o MPF, ambas já foram recebidas pela Justiça Federal. Ao todo, incluindo dois aditamentos também entregues, 40 pessoas foram denunciadas por contrabando, participação em organização criminosa armada, corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. As denúncias são de autoria do procurador da República Rodrigo Telles e, segundo o MP, "deixa claro que foram desbaratadas duas organizações criminosas".

A investigação que resultou na Operação Forró é reflexo de uma anterior, que apurou lavagem de dinheiro proveniente de um esquema também envolvendo jogos de azar. Através de escutas telefônicas, a investigação mais antiga revelou que relações entre os investigados nas atividades criminosas.

Além da administração dos pontos de jogos, também foram denunciadas pessoas que trabalhariam no pagamento de propina a policiais militares e civis, que contribuíam na segurança dos estabelecimentos e fazia "vista grossa" aos crimes.Tribuna do Norte

Comente

Jovem de 18 foi interrogado e confessou ter matado adolescente de 16. Preso nesta quarta (15), suspeito não tinha antecedentes criminais. - 15/01/2014

'Rezo para que queime no inferno', diz tatuagem de suspeito de matar no RN

Mensagem foi tatuada nas costas de suspeito de 18 anos preso em Macaíba, RN (Foto: Delegado Normando Feitosa)"Dizem que não rezo pelas almas dos meus inimigos. É mentira. Rezo para que queime no inferno". A mensagem está tatuada nas costas do jovem de 18 anos preso nesta quarta-feira (15) por ter matado o adolescente Luanderson Oliveira Silva, de 16 anos, em Macaíba, na Grande Natal. O homicídio teria sido motivado porque o adolescente não devolveu um revólver que havia sido emprestado pelo suspeito.

O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, informou que ao ser interrogado, o suspeito reagiu com frieza e confessou o crime. No entanto, o jovem não tem antecedentes criminais. Ele será levado inicialmente para a triagem do Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

"O rapaz contou que emprestou o revólver e quando foi pedir de volta o garoto disse que a polícia havia apreendido. Ele ficou com raiva, chamou a vítima para conversar e matou", relata o delegado. O crime aconteceu em um matagal no bairro Mangabeira. A família do adolescente procurou a polícia ainda na noite de terça-feira porque a vítima não dormiu em casa.

"Pessoas da vizinhança nos disseram que ouviram tiros durante a noite. Na manhã seguinte procuramos e não encontramos o corpo. Só depois conseguimos informações de quem teria adentrado o matagal e localizamos o autor dos tiros e o corpo. Interrogamos e ele confessou", disse Feitosa.G1RN

Comente

mais saude - 15/01/2014

Governadora inaugura dez leitos de UTI no Hospital Memorial

Mais dez novos leitos de UTI foram inaugurados na manhã de hoje (15), pela Governadora Rosalba Ciarlini. A ampliação aconteceu no Hospital Memorial e faz parte do Sistema Único de Saúde (SUS), outros seis leitos clínicos também foram abertos no hospital. Os novos leitos já estão cadastrados na Central de Regulação do Estado, que tem a responsabilidade de direcionar por meio de critérios, os pacientes para as UTIs, de acordo com as necessidades clínicas de cada um deles. Existem hoje 477 leitos de UTI no Rio Grande do Norte, destes, 280 são leitos de UTI habilitados ao SUS.

As Unidades de Terapia Intensiva serão mantidas através de um convênio entre União, Estado e Município. Cada leito tem um custo de R$ 1.500,00 por dia e deste total, R$ 800,00 são repassados pela União e os R$ 700,00 restantes são custeados entre o Estado (60%) e o Município (40%). A expansão vai melhorar a estrutura da Rede Hospitalar do Rio Grande do Norte visando desafogar os hospitais de referência da capital.

         Para a chefe do Executivo Estadual, a ampliação faz parte de um trabalho que vem sendo realizado desde 2011, e contribuirá para garantir o acesso do usuário do SUS às UTIs. “Para alguns pode até parecer pouco, mas esses 16 novos leitos são parte de um número ainda maior. Desde 2011 já habilitamos mais de 100 leitos e estamos assim garantindo o direito a saúde que todo cidadão possui”, afirmou Rosalba Ciarlini.

         A Governadora ainda anunciou que nos próximos 60 dias outros 29 leitos também entrarão em funcionamento. “A expectativa é que nos próximos meses a gente consiga dar continuidade a esse trabalho, estamos prestes a habilitar nove leitos no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), dez no Hospital Walfredo Gurgel e mais dez no Santa Catarina”, finalizou.

De acordo com o secretário adjunto de Saúde, Marcelo Bessa, o Governo do Estado além de ampliar o número de leitos também está trabalhando para garantir a gestão dessas unidades, sendo criterioso para utilizá-los bem. “Temos adotado critérios para o encaminhamento de pacientes, com a ajuda da Central de Regulação do Estado, dessa forma, temos efetivamente um atendimento mais amplo e mais público”.Exiba Dez novos leitos de UTI são abertos no Hospital Memorial - Elisa Elsie (1).JPG na apresentação de slidesExiba Dez novos leitos de UTI são abertos no Hospital Memorial - Elisa Elsie (4).JPG na apresentação de slides

Comente

estado crítico - 15/01/2014

Estado crítico: Médicos retiram parte do cérebro de Schumacher

O piloto Michael Schumacher segue em estado crítico de saúde no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França. O alemão teve uma pequena parte do cérebro removida pelos médicos na tentativa de diminuir a pressão craniana, segundo o jornal alemão ‘Bild’.

O risco agora, porém, é que o ex-piloto sofra hemorragia cerebral e infecção. Segundo o cirurgião suíço Fréderic Rossi, os riscos vão de inchaço até sangramento pela abertura externa do cérebro. Nos próximos dias Schumacher será reavaliado para que a equipe médica saiba quais partes do cérebro estão ativas e quais ainda estão dormentes.

Schumacher sofreu acidente em 29 de dezembro quando andava de esqui na estação de Meribel, na França. Ele perdeu o controle e bateu a cabeça em uma pedra. O alemão está em coma induzido há 15 dias.

Torcedores.com e R7

Comente

Tartaruga-de-couro apareceu nesta quarta-feira (15), na praia de Jacumã. Polícia ambiental removeu o animal para tratamento no Aquário Natal. - 15/01/2014

Tartaruga-gigante com nadadeira amputada encalha no litoral do RN

Uma tartaruga marinha encalhou na praia de Jacumã, município de Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (15). O animal foi encontrado por banhistas e estava com uma das nadadeiras amputada. A Companhia Independente de Proteção Ambiental da Polícia Militar foi acionada e providenciou a remoção do réptil para o Aquário Natal. A tartaruga é da espécie Dermochelys coriacea, conhecida como tartaruga-gigante ou tartaruga-de-couro. G1RN

Comente

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (15) em São José do Campestre. Bandidos explodiram caixa eletrônico e atiraram contra prédios da cidade. - 15/01/2014

'Tive medo de morrer', diz policial que estava em posto alvo de tiros no RN

"Primeiro eles nos chamaram e antes mesmo de sairmos começaram a atirar. eu tive medo de morrer". A declaração é de um policial militar que estava no posto policial do município de São José do Campestre, na região Agreste do Rio Grande do Norte, que foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15). Os bandidos ainda explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade e atiraram contra os prédios do cartório, do fórum e do Núcleo de Saúde Família. O policial pediu para não ser identificado. G1RN

Comente

Pedro Henry poderá deixar presídio em Cuiabá entre 6h e 19h - 15/01/2014

Condenado no mensalão, ex-deputado começa a trabalhar em hospital

O ex-deputado federal Pedro Henry (PP/MT), condenado a sete anos de dois meses em regime semiaberto pelo envolvimento no mensalão, começou a trabalhar na manhã desta quinta-feira em um hospital privado de Cuiabá (MT).

Na tarde da quarta-feira, o juiz Geraldo Fidelis, da Vara de Execuções Penais, aceitou o pedido da defesa para que o ex-parlamentar, que é médico, trabalhasse durante o dia na unidade de saúde. Henry chegou ao hospital Santa Rosa, um dos mais caros de Cuiabá, por volta das 7h. Sozinho, ele não falou com jornalistas.


O Globo

Comente

Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal passou a ser cotada para integrar a chapa tucana no Estado - 15/01/2014

PSDB do Rio fala em Ellen Gracie para o Senado

Filiada ao PSDB há apenas três meses, Ellen Gracie, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, passou a ser cotada para integrar a chapa tucana no Rio. O partido está em busca de nomes competitivos para compor a chapa no estado, onde o partido é historicamente fraco.

— A Ellen Gracie está filiada ao PSDB no Rio, é um grande nome que temos. O nome dela seria formidável para o Senado — disse o deputado Otavio Leite.

O técnico de vôlei Bernardinho, filiado há cinco meses, terá até março para definir se sairá candidato. Ele continua a ser o plano A dos tucanos para concorrer ao Palácio Guanabara.

 Ellen Gracie foi nomeada por Fernando Henrique. Tomou posse no STF em 14 de dezembro de 2000. Assumiu a presidência do Supremo em abril de 2006. Ela deixou a Corte em agosto de 2011 Foto: Ailton de Freitas / Arquivo O Globo
O Globo

Comente

peso ideal - 15/01/2014

Especialista defende que peso máximo de mochilas seja 10% do peso corporal

Brasília – Na hora de comprar o material escolar, um item merece atenção especial: a mochila. Com o peso muitas vezes excessivo, devido à quantidade de livros e outros materiais, as mochilas precisam ser adequadas para distribuir bem o peso e não prejudicar a postura dos estudantes. Os pais devem ficar atentos para evitar que os filhos carreguem peso maior que o recomendável.

A Academia Americana de Pediatria considera que o ideal é que a mochila tenha entre 10% e 20% do peso corporal do estudante. Há instituições que defendem o percentual de 15%. O ortopedista pediátrico e professor na Santa Casa de São Paulo Claudio Santili explica que falta consenso porque não há pesquisas conclusivas sobre o tema. Ele defende que o peso máximo do material escolar carregado pelos estudantes seja 10% do peso corporal.Agencia Brasil

Comente

BR 304 vai ser duplicada - 15/01/2014

Dilma assina dia 23 ordem de serviço para duplicar BR-304

A presidente Dilma Rouseff vai assinar a ordem de serviço da obra de duplicação da BR-304 no dia 23 de janeiro, durante a vinda a Natal para a inauguração da Arena das Dunas. Orçada em R$ 233 milhões, a obra na rodovia inclui a duplicação de 16 quilômetros da Reta Tabajara, construção de oito viadutos e a abertura de marginais em 21,7 quilômetros da rodovia, situados entre o Viaduto Trampolim da Vitória, em Parnamirim, e o entrocamento com a BR-226. A previsão de início das obras é a segunda quinzena de fevereiro.Dnit também deve iniciar este ano obras na BR-101 que incluem trincheira de acesso à Maria Lacerda

 fonte TN

 

Comente

Reunião nesta quarta-feira discutirá decisão de Dilma de não dar 6ª pasta ao partido - 14/01/2014

Ministérios: Temer age para aplacar insatisfação no PMDB

BRASÍLIA - O anúncio da presidente Dilma Rousseff de que o PMDB não terá direito a um sexto ministério este ano foi mal recebido no principal aliado. A cúpula da legenda foi chamada a interromper as férias e se reúne nesta quarta-feira à noite, em Brasília, para decidir o que fazer. Nesta terça-feira, no início do dia, setores mais radicais da sigla chegaram a defender antecipação da convenção que discutirá a aliança com o PT, mas, após a intervenção do vice Michel Temer, o princípio de crise foi aplacado.

A única certeza, até agora, é que a insatisfação pela suposta perda de espaço no governo dará combustível à ala do partido que já ameaça a aliança nacional em função de disputas eleitorais nos estados.

O GLOBO

Comente

MegaSena - 14/01/2014

Justiça nega recurso de viúva de vencedor da Mega-Sena morto em 2007

A 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou, por unanimidade, o recurso impetrado pela cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, viúva de Renné Senna, que venceu um prêmio da Mega-Sena em 2005, morto em 2007, em Rio Bonito, no interior do estado do Rio. A defesa de Adriana tentou anular o processo a partir de uma ação ajuizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que denuncia a cabeleireira por falsidade ideológica.

No processo, o Ministério Público questiona a compra por Adriana de uma cobertura na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, sem o conhecimento de Renné Senna. Os dois se casaram em janeiro de 2006. Quase um ano depois, a ré teria comprado a cobertura. No entanto, na assinatura do documento, Adriana não declarou ser casada com o ex-lavrador. Adriana também foi apontada como mandante do assassinato de Renné, mas foi absolvida pelo Tribunal do Júri em 2011.

Renné Senna foi morto em 7 de janeiro de 2007, dois anos depois de ter ganho sozinho um prêmio de R$ 52 milhões na Mega-Sena, quando estava em um bar em Rio Bonito, sem seguranças, tomando cerveja com amigos. Dois homens encapuzados desceram de uma moto e o carona atirou em Renné, que morreu na hora, sem chance de defesa. A vítima em consequência do diabetes foi obrigado a amputar as duas pernas e andava pela cidade montado em um quadriciclo.Agencia Brasil

Comente

revisão - 14/01/2014

Presidente do TSE defende revisão de norma que limita investigação do Ministério Público Eleitoral

Brasília – O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio, defendeu hoje (14) a revisão da decisão do tribunal que aprovou, em dezembro do ano passado, resolução que limita o poder de investigação do Ministério Público Eleitoral (MPE) nas eleições de outubro. O ministro foi o único a votar contra a mudança nas regras para investigação de crimes eleitorais durante a sessão plenária que decidiu a questão.

Em nota divulgada no site do tribunal, Marco Aurélio reafirmou sua posição e disse que acredita na “evolução da decisão”. “Eu acredito no direito posto. A atuação do TSE, editando resoluções, não é a atuação como legislador, mas como órgão que regulamenta o direito posto pelo Congresso Nacional. No caso concreto, o Código de Processo Penal prevê que o inquérito pode ser instaurado de ofício, pela Polícia Federal, por requerimento de órgão judiciário, ou pelo Ministério Público”, afirmou.

Marco Aurélio também defendeu a aceitação do pedido de reconsideração feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo TSE. O ministro  disse acreditar na “sensibilidade do relator [Dias Toffoli] e do colegiado quanto ao acolhimento do pedido de reconsideração, feito pelo Ministério Público, evitando-se um desgaste maior, considerada a possível ação por inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal”.

Resolução 23.396/2013, do TSE, foi aprovada no plenário da corte em dezembro do ano passado. De acordo com a norma, a partir das eleições de outubro, a instauração de inquérito para apurar crimes eleitorais só poderá ser feita com autorização do juiz eleitoral. Segundo o ministro Dias Toffoli, relator das instruções das eleições, o poder de polícia deve ser exercido pelo juiz. Atualmente, a Polícia Federal também deve pedir autorização à Justiça Eleitoral para fazer investigação.

Associações de vários setores do Ministério Público Federal (MPF) divulgaram hoje nota de repúdio à decisão do TSE. Segundo as entidades, a norma é inconstitucional.Agencia Brasil

Comente

assalto a agencia do banco Bradesco em Barauna - 14/01/2014

Bandidos fazem rapa na Agencia do Bradesco de Barauna

Dois suspeitos armados assaltaram uma agência do banco Bradesco e levaram uma funcionária como refém na tarde desta terça-feira (14) no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A dupla recebia cobertura de um carro do lado de fora do estabelecimento e continua foragida. A refém foi liberada a cerca de quatro quilômetros do banco e passa bem.O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Baraúna, tenente Luiz Almeida, explica que os suspeitos roubaram o dinheiro do caixa e do cofre. "Estavam os dois armados e com rádio comunicadores. Provavelmente estavam recebendo apoio de alguém do lado de fora", afirma. Os funcionários foram obrigados a abrir o cofre e uma mulher foi levada como refém na fuga.

"A ação durou cerca de 20 minutos e a funcionária foi liberada após o carro andar quatro quilômetros", diz o tenente Almeida. Uma Strada branca foi utilizada pelos suspeitos na fuga. O carro foi em direção a Mossoró, também na região Oeste.

O crime aconteceu por volta das 14h30 e os suspeitos não foram localizados até o momento.(com informações do G1RN)

Comente